Baby Bingo - Como jogar e opções de brindes

14:02

Hoje eu trago uma sugestão de brincadeira
para chá de bebê.
As brincadeiras são encontradas na minha loja virtual Natália Convites, lá você poderá ver os valores e enviar uma mensagem para tirar suas dúvidas.
Faço as cartelas personalizadas de acordo com as cores e tema do chá. Envio a arte para aprovação antes de dar incio a confecção.

Vamos começar com o mais pedido:
o BABY BINGO ou BINGO DO BEBÊ
Tenho disponivel 2 tamanhos de cartela.
E as duas opções tenho tanto impressas, quanto digital.
As impressas são enviadas por correio.
As digitais por e-mail em formato PDF para que sejam impressas no local que desejar.

 IMPRESSO - 5 linhas e 5 colunas

IMPRESSO - 3 linhas e 3 colunas

DIGITAL - 3 linhas e 3 colunas

DIGITAL - 5 linhas e 5 colunas


Muitas mamães me perguntam como se joga e como fazem para ter um ganhador. 
Não é nada muito diferente do bingo convencional com números. No caso são sorteadas palavras como: pomada, fralda M, gorro de lã, prendedor de chupeta, etc. 
É muito fácil e divertido, fiz o bingo no meu próprio chá de bebê, e posso dizer que rendeu boas risadas, as convidadas se sentiram a vontade e aproveitaram bem o momento de descontração. Como sempre explico para minhas clientes, eu não trabalho com a lista de presentes, pois pode acontecer de algumas pessoas faltarem ou acaberem enviando outros presentes que não foram pedidos no convite. Para evitar que a brincadeira de errado eu preencho as cartelas com itens diversos e envio as fichas para sorteio junto com as cartelas. 

  Então, vamos as instruções:

Cada convidada recebe uma cartela que contém itens relacionados a vida do bebê. A mamãe vai sorteando as palavras, enquanto isso, as convidadas vão marcando na cartela as palavras sorteadas. 
O primeiro prêmio ganha quem completar linha, coluna ou diagonal. A pessoa deve falar para que todos ouçam qual a posição dos acertos (linha, coluna o diagonal)
O segundo prêmio ganha quem completar a cartela inteira. A pessoa deve gritar BINGO para que todos saibam que a cartela foi preenchida por completo.



Outra dúvida frequente é o que dar de brinde aos vencedores da brincadeira. Para ajudar as mamães que estão na dúvida, separei algumas idéias que podem servir de inspiração.

Sabonetes em barra
 Tem opções de caixinhas com várias quantidades que podem servir como ótimos brindes.



Bombons na caixa ou lata
Uma opção deliciosa e que agrada a maioria das pessoas.




Você pode criar kits com esmalte, lixa, pinça decorada e outros acessórios de beleza. 



Essas opções são mais práticas e podem ser encontradas facilmente, mas você também pode optar por produtos artesanais como trufas em caixinhas personalizadas, bloquinhos de nota, toalhas de rosto com bordados, etc.

Espero que o post tenha sido útil. Coloquei aqui as dúvidas mais frequentes, mas caso ainda tenha algo a perguntar é só me mandar um e-mail no endereço abaixo que terei prazer em responder. Um ótimo dia pra você!!! 

nataliaconvites@hotmail.com











You Might Also Like

0 comentários

Subscribe